Futebol Após lesão no ombro, Rashford fica mais perto de retorno no Manchester United

Após lesão no ombro, Rashford fica mais perto de retorno no Manchester United

Jogador de 23 anos não entra em campo desde a final da Eurocopa, em julho, e passou por cirurgia após o torneio de seleções. Atleta já faz treinos individuais, mas sem impacto

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem entrar em campo desde julho, na final da Eurocopa, o atacante Marcus Rashford está perto de voltar às atividades com o grupo do Manchester United. Após sofrer uma lesão no ombro esquerdo, o jogador dos Red Devils precisou passar por uma cirurgia, que o afastou dos gramados no início da temporada.


Nesta segunda-feira, Rashford garantiu que nos próximos dias será consultado, quando saberá se poderá voltar a treinar com os companheiros no clube inglês. De maneira individual, o camisa 10 já realiza treinamentos no centro de treinamentos dos Diabos Vermelhos, mas ainda sem impacto.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

- Feliz segunda-feira. Vou ver o médico na sexta-feira para uma consulta. Se tudo correr bem, terei sinal verde para entrar novamente no treinamento por contato - disse Rashford em seu Twitter.

+ Veja os destaques brasileiros no fim de semana do futebol europeu

Na temporada passada, quando já tinha o problema no ombro esquerdo, Rahsford entrou em campo 57 vezes pelo Manchester United e marcou 21 gols. O atacante ainda deu 15 assistências, sendo um dos principais nomes da equipe de Ole Gunnar Solskjaer em 2020/21.

Últimas