Futebol Após jogos "apagados", Lucas Braga brilha em vitória do Santos

Após jogos "apagados", Lucas Braga brilha em vitória do Santos

Atacante participou dos dois gols do Peixe na vitória por 2 a 1 contra  o Libertad, na Vila

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Lucas Braga perdeu um pouco de espaço após as chegadas de alguns reforços, especificamente de Marcos Guilherme. Como o jogador chegou muito bem do Internacional, o camisa 30 santista enfrentou alguns jogos no banco de reservas.

Após a saída de Kaio Jorge e as constantes lesões de Marinho, Lucas Braga voltou a atuar em sua posição que se destacou no Peixe: na ponta direita. E assim ele não saiu mais do time.

Na vitória contra o Libertad, por 2 a 1, placar que dá uma pequena vantagem ao Peixe para o Paraguai, Lucas Braga foi um dos melhores jogadores em campo. A maioria das chances criadas pelo Santos saíram dos pés dele. Ao todo, foram 2 passes decisivos, 8 dribles certos, 13 duelos ganhos, 3 desarmes e 2 interceptações, segundo dados do SofaScore.

O gol da vitória saiu aos 47 minutos da segunda etapa, quando o Peixe já estava com um jogador a menos. Lucas Braga recebeu pela esquerda, passou pela marcação e jogou a bola para Marcos Guilherme. O zagueiro Barboza tentou cortar, mas mandou para o próprio gol.

"É superação. Não deixamos de lutar, mesmo com um a menos. Fomos coroados com o gol. O nosso objetivo era poder vencer em casa, abrir vantagem para o jogo de fora, então fizemos um bom papel", disse o atacante do Santos à Conmebol TV após o jogo.

Últimas