Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após jogo-treino com os profissionais, volante projeta boa campanha do Corinthians na Copinha

Thomas Argentino quer ver o Timão novamente na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Futebol|

Lance
Lance Lance

O elenco Sub-20 do Corinthians está em reta final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Antes da folga para o Natal, o Timãozinho superou o elenco profissional do clube alvinegro por 2 a 0 em jogo-treino no CT Joaquim Grava, e o volante Thomas Argentino destacou a preparação do grupo para a Copinha.

+ Confira quem sai, quem fica e as movimentações do Timão no mercado

+ 12 fotos marcantes que resumem o ano de altos e baixos do Timão

- A expectativa é muito boa. A gente tem uma torcida muito boa, então temos que jogar bem, trabalhar bem. Tivemos um amistoso com o profissional, fizemos uma bela partida, trabalhamos bem. Também ganhamos um amistoso contra o Ibrachina. Então estamos trabalhando bem fisicamente, mentalmente - disse o volante de 18 anos à página Central do Timão.

Publicidade

+ Veja tabela e simule os jogos do Paulistão 2023

Maior campeão da Copinha com 10 títulos, o Corinthians não vence a competição desde 2017, quando ficou com a taça ao vencer o Batatais na decisão. Thomas ressaltou a importância de fazer um bom torneio para voltar à final e ser campeão.

A equipe treinada por Danilo estreia na competição no dia 3 de janeiro, contra o Zumbi-AL. O Corinthians também enfrentará o Fast Clube-AM e a Ferroviária pelo Grupo 12 da Copa São Paulo. Todas as partidas do Timão na fase de grupos serão disputadas na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.