Futebol Após jogo polêmico, Manchester United e Brighton se enfrentam pela Copa da Liga Inglesa

Após jogo polêmico, Manchester United e Brighton se enfrentam pela Copa da Liga Inglesa

No último final de semana, os Red Devils tiveram um pênalti a favor após o apito final. Partida será válida pelas oitavas de final da competição

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United volta à campo nesta quarta-feira (30), às 15h45 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. O adversário será o Brighton, mesmo clube que enfrentou na última rodada da Premier League.

REVANCHE?
O jogo da última rodada da Premier League ficou marcado por uma polêmica. O Manchester United teve um pênalti marcado após o final da partida. O árbitro voltou e deu a penalidade, convertida por Bruno Fernandes. Os Red Devils, com o gol do português, venceram a partida por 3 a 2.

PODE POUPAR
- Não tenho certeza. Cada jogo tem uma vida própria e, claro, na fase em que estamos na temporada com todos os jogos chegando, acho que as equipas estão a mudar. Você pode ver que os times têm um time da copa e um time da liga e nós faremos mudanças. Vai ser muito parecido com o que aconteceu na semana passada contra o Luton - disse Solskjaer.

VALE VAGA
Quem vencer a partida, estará nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa. O Manchester United já conquistou o troféu cinco vezes. O Brighton nunca venceu a competição.

OUTRO JOGO DO HORÁRIO
Também às 15h45 e pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, o Everton enfrenta o West Ham.

Últimas