Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após jogo equilibrado, Chelsea vence Inter de Milão nos pênaltis

Pedro fez para o Chelsea, Gagliardini empatou, mas Blues venceram por 5 a 4 nas penalidades e Caballero garantiu vitória inglesa

Futebol|Do R7

Caballero defendeu pênalti e o Chelsea venceu o jogo
Caballero defendeu pênalti e o Chelsea venceu o jogo Caballero defendeu pênalti e o Chelsea venceu o jogo

O Chelsea venceu nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar pela International Champions Cup.

Em Nice, na França, Pedro abriu o placar para o clube inglês, mas Gagliardini empatou antes do término do primeiro tempo. 

Jogo equilibrado entre ingleses e italianos

Chelsea e Inter fizeram um jogo parecido. Apesar da posse de bola superior do clube inglês (58% contra 42%), o jogo foi equilibrado, com ambas as equipes participando bem do jogo e criando oportunidades. Ambos os clubes entraram com formações alternativas. No Chelsea, Morata e Pedro comandavam o ataque, enquanto a nova contratação, o volante Jorginho assumiu o meio campo, ao lado de Fabregas e Barkley.

Publicidade

Pelo lado italiano, o principal jogador da equipe, o atacante argentino Mauro Icardi foi titular, mas não conseguiu marcar gol. Radja Nainggolan, uma das principais contratações da equipe para a nova temporada, não participou do jogo. A revelação argentina Lautaro Martínez entrou no segundo tempo e jogou, apenas, 19 minutos ao lado de Icardi, que foi substituído por Roric.

Chelsea eficiente nos pênaltis

Publicidade

O Chelsea abriu o placar no início. Após vacilo da zaga italiana, Morato roubou a bola, driblou os zagueiros e chutou, sem ângulo. Pedro, oportunista, pegou o rebote dentro da area e marcou o primeiro gol da partida. A Inter empatou no final do primeiro tempo. O erro agora foi na saída de bola dos Blues, Icardi conduziu até a entrada da área e serviu Gagliardini, que bateu cruzado e empatou a partida.

Com o equilíbrio dentro de campo, o jogo permaneceu empatado e foi decidido nos pênaltis. O Chelsea converteu todas as suas cobranças, com Jorginho, Drinkwater, moses, Abraham e Azpilicueta. Ranocchia, Gagliardini, Lautaro Martínez e Karamoh marcaram, mas Škriniar parou nas mãos do goleiro Caballero e o Chelsea saiu vitorioso.

Veja as novidades dos clubes na Internacional Champions Cup

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.