Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após internação, Rodrigo Caio, do Flamengo, afirma: 'Certeza que, em breve, estarei fazendo o que tanto amo'

Zagueiro está internado em um hoispital no Rio de Janeiro por conta de uma infecção no local dos pontos no joelho direito, operado em dezembro de 2021

Futebol|

Lance
Lance Lance

Internado em um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 2 de janeiro, Rodrigo Caio publicou um vídeo neste domingo, nas redes sociais, afirmando "estar sendo bem tratado" e que. "em breve, estará voltando a fazer o que ama". O zagueiro do Flamengo sofreu uma infecção no local dos pontos no joelho direito, operado em dezembro de 2021, e está realizando tratamento.

- Passando para agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Gratidão pela torcida de vocês pela minha recuperação. Dizer que estou muito bem, estou sendo muito bem cuidado por todo departamento médico do Flamengo e pelo hospital. Tenho certeza que, em breve, estarei de volta fazendo o que tanto amo - afirmou o jogador do Flamengo neste domingo.

No sábado, o Dr. Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, confirmou que o zagueiro foi submetido a um novo procedimento no joelho direito por conta da infecção, e que o mesmo seguirá internado. O resultado da intervenção sairá até quinta-feira, de acordo com o Dr. Tannure. Depois, a situação do atleta será reavaliada, assim como a sua reapresentação ao clube.

- Estou muito bem, com muita força e fé que tudo dará certo. Logo, logo, estarei dentro de campo fazendo o que eu amo - concluiu Rodrigo Caio, do Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.