Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após interesse do West Ham, Chelsea pretende vender Michy Batshuayi

Atacante está nos blues desde 2016,e foi emprestado a clubes como Borussia Dortmund, Valencia e Crystal Palace. Contrato termina em junho de 2021 e não deve ser renovado

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em meio à pandemia global do novo coronavírus, a passagem de Michy Batshuayi pelo Chelsea pode chegar ao fim. Nas últimas semanas, de acordo com o jornal 'HLN', o West Ham demonstrou interesse pelo atacante e os blues pretendem vender o atleta na próxima janela de transferência. O contrato do belga termina em junho de 2021 e não deve ser renovado.

Desde que chegou ao Chelsea, em 2016, contratado junto ao Olympique de Marseille, o belga, de 26 anos, disputou 77 jogos, marcou 25 gols e foi campeão da Premier League, em 2016–17. Nas últimas temporadas, ele foi emprestado a clubes como Borussia Dortmund, Valencia e Crystal Palace, mas não conseguiu se firmar.

De acordo com a diretoria do time inglês, o jogador não deve ser aproveitado e sua transferência pode girar em torno de 40 milhões de libras. Na atual temporada, o atleta marcou seis gols com a camisa azul, antes do Campeonato Inglês ser interrompido por causa da pandemia.

O clima é de incertezas quanto ao retorno da liga, mas o Chelsea pretende aliviar qualquer prejuízo financeiro no atual cenário, negociando alguns de seus atletas, que estejam próximo ao fim do contrato. Michy Batshuayi é um deles e o interesse do West Ham é visto com bons olhos pela diretoria dos Blues.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.