Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após igualar recorde, Heberty mira se tornar maior artilheiro da Thai League

Jogador está empatado no momento com outro brasileiro e caso marque mais uma vez na competição se isolará na liderança

Futebol|

Lance
Lance Lance

Dividindo o posto de recordista de gols da história da Liga Tailandesa de Futebol desde 26 de fevereiro, o atacante Heberty vive a expectativa de assumir o lugar sozinho. O jogador revelado pelo Vasco da Gama está empatado no momento com outro brasileiro e caso marque mais uma vez na competição se isolará na liderança. Heberty comenta o feito.

- Era algo que eu almejava há bastante tempo e finalmente aconteceu. No entanto, admito que para a alegria estar completa será necessário fazer mais um golzinho. Nesses nove anos de Tailândia já deixei meu nome marcado na história de vários clubes. Chegou a hora de gravá-lo também na Thai League - afirmou.

Em seu quarto time no país asiático, o paulista é um dos maiores ídolos do futebol tailandês nos últimos anos. O Bangkok United de Heberty ocupa a terceira posição na edição 21/22 da liga nacional e o objetivo neste momento é alcançar uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia. Heberty destaca a importância do torneio continental.

- A AFC vem ganhando destaque a cada temporada e participar dela tem se tornado uma ambição para os principais clubes asiáticos. Queremos muito garantir nossa vaga e para isso buscaremos vencer os cinco confrontos que restam - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.