Futebol Após igualar recorde, Heberty mira se tornar maior artilheiro da Thai League

Após igualar recorde, Heberty mira se tornar maior artilheiro da Thai League

Jogador está empatado no momento com outro brasileiro e caso marque mais uma vez na competição se isolará na liderança

Lance
Lance

Lance

Lance

Dividindo o posto de recordista de gols da história da Liga Tailandesa de Futebol desde 26 de fevereiro, o atacante Heberty vive a expectativa de assumir o lugar sozinho. O jogador revelado pelo Vasco da Gama está empatado no momento com outro brasileiro e caso marque mais uma vez na competição se isolará na liderança. Heberty comenta o feito.

- Era algo que eu almejava há bastante tempo e finalmente aconteceu. No entanto, admito que para a alegria estar completa será necessário fazer mais um golzinho. Nesses nove anos de Tailândia já deixei meu nome marcado na história de vários clubes. Chegou a hora de gravá-lo também na Thai League - afirmou.

Em seu quarto time no país asiático, o paulista é um dos maiores ídolos do futebol tailandês nos últimos anos. O Bangkok United de Heberty ocupa a terceira posição na edição 21/22 da liga nacional e o objetivo neste momento é alcançar uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Ásia. Heberty destaca a importância do torneio continental.

- A AFC vem ganhando destaque a cada temporada e participar dela tem se tornado uma ambição para os principais clubes asiáticos. Queremos muito garantir nossa vaga e para isso buscaremos vencer os cinco confrontos que restam - encerrou.

Últimas