Após grave lesão, Renyer, do Santos, começa trabalho com bola
Jogador rompeu o ligamento do joelho direito em março, mas avança rapidamente em recuperação. Ele é visto com uma das promessas do Santos
Futebol|Do R7
A recuperação do atacante Renyer, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito em março, durante um período de treinamentos com a seleção brasileira sub-17, em Itu, é animadora. O atacante do Santos já comecou alguns trabalhos individuais com bola e faz atividades na esteira sem limitações.
Leia também
Visto como uma das principais promessas recentes do Peixe, o Menino da Vila foi promovido ao time principal logo nos primeiros treinamentos conduzidos pelo técnico Jesualdo Ferreira em 2020. O treinador português gostou do que viu do atleta na equipe B, que também é comandada pela comissão técnica do português, e relacionou o atacante para quatro partidas do Campeonato Paulista, antes da lesão. O jogador entrou em três jogos e fez 65 minutos como profissional.
Mesmo com a rápida recuperação de Renyer, o departamento médico santista tem conduzido o trabalho de recuperação com bastante cautela, justamente para que não haja comprometimentos futuros. Contudo, é bastante provável que o processo de transição do atacante ao gramado aconteça em prazo mínimo e o prata da casa esteja disponível ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Tatuagens de Neymar e Deyverson chamam atenção entre boleiros