Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após goleada sofrida pelo Liverpool, Klopp responde se teme ser demitido como Tuchel

Treinador alemão dos Reds comentou sobre a derrota do time inglês diante do Napoli na Champions e falou se teme demissão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Liverpool sofreu uma dura goleada fora de casa por 4 a 1 diante do Napoli, em seu jogo de estreia na fase de grupos da Uefa Champions League 2022/23.

Após o jogo, o técnico Jürgen Klopp lamentou a derrota, pontuando os erros do time e se responsabilizando. Além disso, o treinador alemão comentou se teme ser demitido como seu compatriota, Thomas Tuchel, que foi desligado do Chelsea.

+ Chelsea demite Thomas Tuchel após derrota na Champions League

- Na verdade, não. Não neste caso. Mas, quem sabe? A diferença é que temos donos diferentes. Os nossos donos são mais calmos, esperam que eu resolva os problemas do time e não esperam que outra pessoa o faça - declarou Klopp.

Publicidade

Sobre o jogo, o técnico do Liverpool lamentou a postura da equipe diante do Napoli e ligou o alerta, falando em "reinvenção", visando a sequência da temporada.

- Parece que precisamos nos reinventar. Tem muitas coisas faltando, não em todos os jogos. A parte engraçada é que precisamos fazer isso no meio de uma temporada de Premier League e de uma campanha na Champions League. Em três dias vamos enfrentar os Wolves e, se eles viram o jogo, não devem estar conseguindo parar de rir - alertou o técnico do Liverpool.

Os Reds tentarão "juntar os cacos" após a goleada sofrida em Nápoles e já se preparam para o compromisso no final de semana pela Premier League. Neste sábado, o Liverpool recebe o Wolverhampton em Anfield.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.