Futebol Após goleada, Sampaoli fala sobre reforços: 'Jean Lucas está perto'

Após goleada, Sampaoli fala sobre reforços: 'Jean Lucas está perto'

Treinador também comentou interesse em Ronaldo e Cueva, e destacou evolução do Santos em relação à derrota para o Ituano, no domingo

Treinador também comentou interesse em Ronaldo e Cueva, e destacou evolução do Santos em relação à derrota para o Ituano, no domingo

Lance

Lance

Lance

O Santos goleou o Altos-PI por 7 a 1, se classificou na Copa do Brasil, e tirou da Vila Belmiro a nuvem negra que pairava após a derrota por 5 a 1 para o Ituano, no fim de semana. O técnico Jorge Sampaoli destacou a evolução da equipe em relação à última partida, comentou a vitória em Teresina nesta quarta-feira, e falou sobre os próximos encontros do alvinegro:

– A diferença foi vista no campo. Um time superior ao outro e, a partir disso, foi construído o resultado. Agora, temos de planejar um jogo daqui a 48 horas e com a necessidade de corrigir coisas. Até porque daqui a cinco dias temos a Sul-Americana. O jogo de hoje serviu de impulso que faltou na partida anterior.

O treinador, que desde a sua chegada ao Santos não esconde o desejo por reforços, falou sobre as negociações que ocorrem no momento. Sampaoli confirmou a iminência da chegada de Jean Lucas, a distância em relação a Ronaldo, além do interesse em Cueva - que já assinou contrato e aguarda aval do São Paulo.

– Ainda não estão confirmados, mas tomara que venham. Eles somariam muito a este plantel e nos dariam opções de trocas durante os jogos. Eles têm muita capacidade. Tomara que seja possível. Ronaldo é um jogador que analisei e me seduz para estar no projeto. Jean Lucas está perto, Ronaldo estava antes e agora ficou mais distante. Mas são jogadores que desejo, sim - admitiu o técnico.

O Santos, agora, enfrenta o vencedor de Sobradinho-DF x América-RN na sequência da Copa do Brasil. As duas equipes jogam também nesta quarta-feira. Pelo Campeonato Paulista, o Alvinegro pega o Mirassol no sábado, às 17h, na Vila Belmiro.