Futebol Após goleada do Grêmio, Rafael Navarro torce por melhora do Botafogo: 'Já pensando na Série B'

Após goleada do Grêmio, Rafael Navarro torce por melhora do Botafogo: 'Já pensando na Série B'

Atacante comemora gol marcado diante do Tricolor, lamenta derrota e afirma que jogadores devem continuar em busca de experiência para a próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo foi superado mais uma vez, mas Rafael Navarro voltou a balançar as redes. O atacante, que está ganhando rodagem na categoria profissional nessas últimas partidas de Campeonato Brasileiro, lamentou a derrota sofrida por 5 a 2 para o Grêmio, nesta segunda-feira, mas, ao mesmo tempo, vê como necessária para a evolução da equipe.

O atacante afirmou que o Alvinegro precisa pensar nos últimos três jogos de Brasileirão. Já rebaixado, o Botafogo não pode se salvar da Série B, mas pode dar rodagem profissional a garotos que serão importantes para um possível retorno à elite.

- Muito feliz pelo gol, mas triste pelo resultado. É levantar a cabeça, pensar no próximo compromisso. Vamos buscar melhorar em cada jogo, já pensando na série B - afirmou Navarro, em entrevista ao "Premiere".

Foi o segundo gol de Rafael Navarro como profissional. O atacante chegou junto ao Atlético-GO no ano passado mas, sem espaço na equipe de cima no começo do ano, desceu para o sub-20, sendo um dos destaques do time de base.

Últimas