Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após folga, São Paulo se reapresenta; volante Luan treina normalmente

Após ser substituído na final do Paulistão com dores, jogador treinou normalmente nesta manhã. Tricolor trabalha de olho no Fluminense, adversário da estreia no Brasileirão 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo voltou aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, depois de ter a quarta livre. Campeão do Campeonato Paulista e vindo de uma vitória na Libertadores, o Tricolor agora se prepara para o Campeonato Brasileiro, onde estreia diante do Fluminense, às 21h, sábado (29), no Morumbi.

Brasileirão vai começar! Veja datas, onde assistir e estádios dos dez primeiros jogos do São Paulo

O técnico Hernán Crespo contou com os titulares durante o treinamento no CT da Barra Funda e deve escalar o que tem de melhor à disposição para o confronto contra os cariocas.

CONFIRA OS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO E SIMULE OS RESULTADOS!

Continua após a publicidade

O destaque do treino ficou por conta do volante Luan. O jogador, que marcou o gol que abriu o placar na decisão do Paulistão, contra o Palmeiras, saiu do Choque-Rei com dores musculares, mas treinou normalmente, inclusive fazendo gol no treinamento, conforme destacado nas redes sociais.

De acordo com a programação do São Paulo, o elenco treina nesta sexta-feira e faz mais uma atividade no sábado, manhã do confronto diante do Fluminense, prática adotada desde a chegada da comissão técnica de Hernán Crespo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.