Após folga e com retorno de Vital, Timão treina para encarar Fortaleza

Atletas se reapresentaram na manhã deste sábado; recuperado de amigdalite, meia participou de atividade técnico-tártico comandada por Tiago Nunes

Mateus Vital, que foi desfalque contra o Coritiba, voltou a treinar neste sábado

Mateus Vital, que foi desfalque contra o Coritiba, voltou a treinar neste sábado

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã deste sábado (22) após dois dias de folga. No CT Joaquim Grava, a equipe iniciou a sua preparação para o jogo contra o Fortaleza, que acontecerá apenas na próxima quarta-feira (26), às 21h30, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Timão não entrará em campo neste fim de semana, o técnico Tiago Nunes ganhou um raro tempo extra para treinar os atletas em meio à maratona de jogos.

A boa notícia nas atividades foi a presença do meia Mateus Vital, que desfalcou o time diante do Coritiba, na última quarta, devido a um quadro de amigdalite. Assim, o jogador deve poder retornar à equipe diante dos cearenses.

Após a realização de trabalhos físicos, os jogadores participaram de uma atividade técnico-tática comandada pelo técnico Tiago Nunes, segundo informou o clube. Dividido em dois grupos, o elenco fez jogos curtos e intensos em campo reduzido.

O Corinthians voltará a treinar na manhã deste domingo. Diante do Fortaleza, a equipe buscará a segunda vitória consecutiva no Brasileirão - derrotou o Coritiba por 3 a 1, também em casa. A ideia é chegar embalado para o clássico contra o São Paulo, às 11h de domingo (30), no Morumbi.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Promessa brasileira assina com sub-15 da Roma por quatro temporadas