Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após folga, Corinthians inicia preparação para pegar o São Caetano

Elenco se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, ainda com diversos desfalques por conta do coronavírus

Futebol|

Lance
Lance Lance

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira, após ter folgado na segunda, e iniciou a preparação para a partida de domingo, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Segundo o site oficial do Corinthians, "enquanto os atletas que iniciaram a partida contra a Ponte Preta se dedicaram à recuperação física, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho em espaço reduzido e fez o elenco aprimorar alguns fundamentos".

A atividade desta terça-feira marcou a estreia do uniforme de treino para a temporada 2021. A camisa é preta e está com o patrocínio atualizado, com a Neo Química ocupando o espaço principal.

O início de preparação do Corinthians segue com diversos desfalques. São 14 jogadores afastados por terem sido infectados pelo novo coronavírus. A comissão técnica aguarda novos exames para saber se poderá contar com ao menos alguns deles na partida contra o São Caetano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.