Futebol Após 'flerte' nas redes sociais, Botafogo recebe contato da Jontex e vai atrás de possível parceria

Após 'flerte' nas redes sociais, Botafogo recebe contato da Jontex e vai atrás de possível parceria

​Partes interagiram no Twitter na semana passada; Lênin Franco, diretor de negócios do clube, iniciará conversas para possível parceria comercial

Lance
Lance

Lance

Lance

O que parecia uma brincadeira pode evoluir para uma parceria concreta. Após interações no Twitter durante a semana, Botafogo e Jontex podem chegar a um novo estágio. Lênin Franco, diretor de negócios do clube, recebeu o contato de um representante da empresa e, agora, buscará um contato para a parceria.

+ Rival do Botafogo, Vitória vive crise fora de campo, está no Z4 da Série B e conta com desfalques importantes

Agora, Lênin e o representante da marca de preservativos possivelmente vão iniciar conversas para buscar um consenso sobre uma ativação comercial. O diretor recebeu um retorno da empresa e vai se comunicar com um responsável da companhia. Vale ressaltar que ainda não há nenhum modelo contratual definido.

O Botafogo, claro, tem interesse nessa possível parceria, principalmente se envolver um espaço no uniforme. A Jontex analisa, mas as interações da empresa tiveram um "boom" na web por conta da torcida alvinegra. As partes vão conversar.

Nas redes sociais, os torcedores foram à loucura com as interações da Jontex, que cresceu no Twitter justamente nessas conversas envolvendo o clube de General Severiano.

Recentemente, o Botafogo fechou dois patrocínios: a EstrelaBet, para as mangas, e a Harpia, para a parte traseira do calção. Antes, o clube tinha parceria com a Centrum para a região inferior da parte frontal da camisa.

Últimas