Futebol Após falhar na tentativa de contratar Koundé, Chelsea mira negociação por De Ligt, da Juventus

Após falhar na tentativa de contratar Koundé, Chelsea mira negociação por De Ligt, da Juventus

Atleta de 22 anos foi contratado a peso de ouro há duas temporadas pela Velha Senhora, mas teve altos e baixos. Italianos dizem que só liberam pelo valor da multa rescisória

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de fechar a contratação a contratação de Romelu Lukaku para a temporada, o grande objetivo do Chelsea era a chegada de um zagueiro, o que não aconteceu. E após falharem na tentativa de comprar Jules Koundé, do Sevilla, os Blues já têm um novo alvo.


Segundo o "Calciomercato", da Itália, o time de Thomas Tuchel tem interesse no holandês Matthijs de Ligt, defensor da Juventus. Contratado em julho de 2019, o neerlandês vive altos e baixos na Velha Senhora, mas na última quarta-feira foi o responsável pela vitória por 3 a 2 sobre o Spezia ao marcar o gol da vitória.

+ Juventus e Chelsea se enfrentam na Champions League na próxima quarta-feira: clique aqui e veja a tabela e os jogos da competição

O grande problema para os Blues é que, de acordo com o portal, a Juventus não deseja vender o zagueiro, a menos que sua multa rescisória seja paga. O valor estipulado pelo clube italiano é de 120 milhões de euros (R$ 743 milhões).

+ Cristiano Ronaldo passou Messi! Saiba quem são os 10 jogadores mais bem pagos do mundo

A busca do Chelsea por um novo defensor se dá prioritariamente por conta da situação do alemão Antonio Rüdiger, que tem contrato somente até o final da temporada, e junho de 2022, e até o momento não acenou positivamente para uma renovação. Ele já é alvo de outros gigantes no Velho Continente.

Últimas