Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após fala de Ceni, Marcos Paulo faz postagem suspeita e curte críticas ao treinador do São Paulo

Rogério Ceni foi indagado sobre a falta de minutos do reforço e se ele 'treinava mal'

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos reforços que chegaram no São Paulo para esta temporada, Marcos Paulo é um dos atletas com menos minutos em campo. Dos 'novos', é o reforço que menos jogou. Após a eliminação do Tricolor nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, o jogador fez uma postagem polêmica após uma fala de Rogério Ceni durante a coletiva de imprensa.

Mesmo que relacionado para o duelo contra a equipe de Diadema, não chegou a entrar em campo. Ceni foi questionado sobre a falta de minutos do jogador e se 'ele treinava mal'. Durante sua resposta, afirmou que não treina mal, mas apresenta uma intensidade um pouco abaixo.

Quem é quem no Água Santa, time que eliminou o São Paulo no Paulistão

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Publicidade

- Tecnicamente, ele [Marcos Paulo] treina muito bem, com uma intensidade um pouco abaixo. Mas as substituições… o Caio Paulista também não treina mal. Por isso que ele entra. O Érison também não treina mal. Ele [Marcos Paulo] também era uma opção para entrar no jogo. Diante de um jogo mais pegado e firme, eu acho que as escolhas foram feitas de maneira correta. As opções que nós tínhamos no banco foram usadas dentro do que nós podíamos mexer no time - explicou o treinador,

No dia seguinte, após a eliminação, Marcos Paulo compartilhou uma foto em seu Instagram com a letra de uma música que dizia uma frase suspeita sobre 'hipocrisia e simpatia serem uma junção venenosa'.

Publicidade

Até então, parecia só mais uma postagem normal, mas o que chamou atenção foram algumas curtidas do jogador em comentários de torcedores. Estes comentários criticando justamente Rogério Ceni.

- Tu joga muito. Mas, de verdade, eu, como torcedor tricolor, sai desse time e vai para outro. Enquanto RC [Rogério Ceni] estiver aqui, tu não vai ter muitas chances, não. Resumindo, quase 0”, escreveu um dos torcedores - dizia um dos comentários curtidos.

Publicidade

- Mano, na boa. Você treina mal? Erra tudo nos treinos? Não é possível que você não jogue nesse time do São Paulo - disse outro torcedor, que também recebeu uma curtida do atleta.

Nesta temporada, disputou cinco jogos pelo São Paulo. Porém, nenhum deles como titular. Ao todo, soma só 76 minutos em campo. A última vez que entrou em campo foi contra a Inter de Limeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.