Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após explosão contra clube e jogadores, Conte balança no Tottenham

Técnico teve uma conversa com Daniel Levy, dono do Tottenham

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após detonar o clube e os jogadores durante coletiva de imprensa, Antonio Conte balança no cargo de treinador do Tottenham. Segundo o "Daily Mail", o comandante teve uma conversa de gestão de crise com Daniel Levy, dono dos Spurs, sobre sua reação após o empate contra o Southampton, pela Premier League.

Em reunião realizada na noite do último sábado, o italiano explicou aos dirigentes que seus comentários se referiam somente aos jogadores, não a hierarquia do clube. Aparantemente, Levy aceitou as explicações do treinador, que segue no comando do Tottenham até a tarde deste domingo.

A expectativa é de que Daniel Levy converse com pessoas de sua confiança nos próximos dias para decidir o futuro de Antonio Conte, que está sob risco de demissão. Por conta da paralisação das competições devido a Data Fifa, o dono do Tottenham não tem pressa com relação a uma decisão a ser tomada na reta final do Campeonato Inglês.

O clube tinha a intenção de manter o técnico italiano até o fim da temporada, quando encerra seu contrato. No entanto, a saída do treinador pode ser antecipada devido aos últimos acontecimentos, embora a equipe siga lutando por uma vaga na próxima Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.