Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após exames, Caio Paulista tem lesão confirmada e deve desfalcar São Paulo

Jogador deixou o campo lesionado na partida diante do San Lorenzo

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo Caio Paulista, do São Paulo, realizou exame de imagem nesta sexta-feira (11) e teve diagnosticada uma lesão (estiramento) na parte posterior da coxa direita.

+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O clube não divulga o tempo de recuperação dos atletas, mas a tendência é que Caio seja desfalque nos dois próximos jogos da equipe, contra Flamengo (pelo Brasileirão) e Corinthians (pela Copa do Brasil).

O lateral deixou o campo antes dos cinco minutos do segundo tempo da partida da última quinta-feira, diante do San Lorenzo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar da preocupação inicial, o técnico Dorival Júnior havia antecipado, na coletiva pós-jogo, que a lesão de Caio Paulista não era grave a princípio.

Publicidade

Caio Paulista tem sido um dos destaques do São Paulo na temporada, especialmente após a chegada de Dorival Júnior ao clube. Ao todo, são quatro gols marcados e duas assistências na temporada.

Seu substituto deve ser Welington, que iniciou a temporada como titular da equipe mas perdeu a posição graças a uma lesão no tornozelo. O atleta voltou a ser opção recentemente e foi elogiado por Dorival durante a coletiva pós-jogo.

- Welington tem uma ofensividade muito interessante, é diferente do Caio, joga mais em cima da linha. O Caio vem mais por dentro. São dois jogadores que dão alternativas interessantes - comentou o técnico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.