Futebol Após escalar como titular, Dorival Júnior diz que Luan será aproveitado no São Paulo mesmo com imbróglio de renovação

Após escalar como titular, Dorival Júnior diz que Luan será aproveitado no São Paulo mesmo com imbróglio de renovação

Dorival falou sobre a situação do atleta após a vitória contra o América-MG

Lance

Dorival Júnior deu a cartada sobre Luan: irá bancar o jogador mesmo com o imbróglio envolvendo a renovação de contrato do atleta. Inclusive, contra o América-MG, foi titular. O atleta não estava sendo relacionado nos últimos jogos de Rogério Ceni.

De acordo com o argumento de Ceni, pela falta de renovação de vínculo - que termina no final deste ano -, Luan não seria escalado até resolver esta questão. Entretanto, Dorival afirmou que irá por um caminho diferente.

ATUAÇÕES: Rafael tem noite de “paredão” e salva São Paulo na estreia de Dorival

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador afirmou que o meia será aproveitado 'conforme a necessidade e merecimento que tiver'. Porém, também comentou sobre a questão física do atleta. Segundo Dorival Júnior, por ter ficado afastado em alguns jogos, isso prejudicou esta questão - o que justificou sua substituição no segundo tempo.

- Eu acho que o Luan é um jogador do clube e ele vai ser aproveitado dentro da necessidade e merecimento que ele tem. Ele ficou afastado um tempo e isso é prejudicial, por isso que no segundo tempo eu troquei ele - disse.

Sobre o futuro, ressaltou que é algo a 'ser resolvido entre ele e a diretoria', mas ressaltou que gostaria que Luan permanecesse no Tricolor paulista.

- Mas ele vai encontrar o caminho dele com a diretoria e com certeza vão chegar a um acordo, até porque é um jogador que todos nós gostaríamos que permanecesse e continuasse aqui - completou.

Esta questão envolvendo a renovação de Luan já passou por várias reviravoltas. Entretanto, como o LANCE! adiantou, uma nova proposta - e positiva - teria sido feita nos últimos dias. Agora é esperar o desenrolar das conversas.

Luan - São Paulo

Luan - São Paulo

Lance

Dorival mostrou postura diferente ao tratar de Luan (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Últimas