Futebol Após episódio de agressão, Marcos Braz deveria deixar o Flamengo? Vote!

Após episódio de agressão, Marcos Braz deveria deixar o Flamengo? Vote!

Vice-presidente de futebol se envolveu em uma briga com torcedor em um shopping

Lance
Lance

Lance

Lance

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, se envolveu em uma briga com um torcedor, na terça-feira (19). A confusão aconteceu dentro de um shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro.

+Crise na Gávea! Caso Marcos Braz pode atrapalhar o Flamengo? Confira as odds da partida do Rubro-Negro contra o Goiás!

O dirigente estava em uma joalheria comprando um presente para sua filha, quando foi abordado por homens que se identificaram como membros de uma organizada do clube. Do lado de fora do estabelecimento, eles cobraram a saída de Sampaoli, técnico da equipe, e de Gabigol. Após ser xingado, Braz agrediu um torcedor.

Depois do ocorrido, o VP de futebol do Fla aguardou dentro da loja até que a polícia fizesse sua escolta até a 16ª Delegacia de Polícia. Na saída, Braz foi hostilizado pelas pessoas que acompanhavam a ocorrência no corredor do shopping.

Durante depoimento na Delegacia de Polícia, Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de 22 anos, afirmou que foi mordido na virilha por Marcos Braz.

+ Polêmicas, protestos e agressão: Marcos Braz é peça central em abalado 2023 do Flamengo, mas tem respaldo para permanência

A confusão é o terceiro caso de agressão envolvendo personagens do clube carioca em menos de três meses. Além deste, as situações envolvendo Gerson e Varela, que chegaram às vias de fato no CT, e Pedro, que levou um soco na boca do ex-preparador físico Pablo Fernández.

E para você, torcedor, Marcos Braz deveria deixar a vice-presidência de futebol do Flamengo? Vote!

Created with QuizMaker

Últimas