Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após entrada dura, Lucas Moura se desculpa com adversário nas redes sociais

Brasileiro foi expulso de forma direta no empate contra o Everton

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

A crise no Tottenham parece não ter fim. Sem treinador após a demissão de Antonio Conte, os Spurs foram a campo nesta segunda e estavam vencendo o Everton fora de casa por 1 a 0, até que Lucas Moura entrou. O brasileiro pisou no gramado pela primeira vez aos 37 minutos do segundo tempo, mas foi expulso aos 43 por entrada duríssima em Michael Keane. Dois minutos depois, ainda viu dos vestiários o próprio Keane marcar um lindo gol para empatar a partida, saindo como vilão do time londrino.

Em suas redes sociais, na manhã desta terça-feira, o atacante do Tottenham pediu desculpas pelo ocorrido a Keane e disse não ter tido a intenção de machucar o adversário. Esta foi a primeira expulsão direta na carreira de Lucas, que só havia sido expulso uma vez antes, ainda pelo São Paulo, em 2011, mas por acumular dois cartões amarelos.

+ Emerson Royal se lesiona em amistoso pela Seleção Brasileira

- Há dias ruins e bons, hoje foi ruim para mim. Cometi um erro e assumo, não sou o tipo de jogador que costuma dar esse tipo de entrada. Às vezes, por milissegundos algo acontece diferente do planejado e foi o que aconteceu. Quero pedir desculpas aos meus companheiros, à comissão, à torcida e ao clube. Vou continuar trabalhando para ajudar o time o quanto puder até terminar meus dias aqui. Gostaria de pedir desculpas ao meu adversário Michael Keane também. Falei com ele depois do jogo ontem, mas só para tornar público também. Como eu disse, não quis fazer isso. Seguimos em frente - afirmou Lucas.

Publicidade

+ Richarlison pediu queda de Conte para seguir em Londres

A temporada do brasileiro está muito abaixo das expectativas. Foram apenas 365 minutos pelo time principal em campo, com nenhum gol e nenhuma assistência. O único gol do atacante em 2022-23 foi marcado em atuação pelo time sub-21, contra o Arsenal, depois de voltar de lesão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.