Futebol Após empate, Gilvan pede presença da torcida do Botafogo contra o Avaí: 'Precisamos muito'

Após empate, Gilvan pede presença da torcida do Botafogo contra o Avaí: 'Precisamos muito'

Zagueiro pediu para botafoguenses comparecerem no Estádio Nilton Santos na partida contra o Avaí, no próximo sábado, pela Série B do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O empate sem gols com o Vitória, nesta quarta-feira, pode ter tirado um pouco da animação do torcedor do Botafogo, mas o zagueiro Gilvan quer que este ímpeto retorne quanto antes possível. O zagueiro pediu a presença da torcida para o jogo contra o Avaí, no próximo sábado, no Nilton Santos.

+ Após 'flerte' nas redes sociais, Botafogo recebe contato da Jontex e vai atrás de possível parceria

– Agora é fazer nosso papel dentro de casa, vencer e continuar evoluindo na tabela. A gente desde já convida nosso torcedor ao estádio porque precisamos muito nesse momento - afirmou o zagueiro, em entrevista ao "Premiere".

No Barradão, o Botafogo jogou mal e, diante de uma atuação de pouca criatividade, mal ameaçou o Leão durante os 90 minutos. Gilvan reconheceu que o resultado não foi o que o grupo gostaria.

– A gente sabia que era difícil jogar aqui, apesar do Vitória estar na parte de baixo (da tabela), eles têm um grande treinador, o Wagner Lopes, já trabalhei com ele. A gente veio para vencer, mas aconteceu o empate. Uma expulsão que ao meu ver que não foi, o Kanu disputou a bola, mas ele (árbitro) deu o cartão, faz parte. Viemos para ganhar e saímos com um ponto, não era isso que a gente queria - completou.

Últimas