Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após empate entre Flamengo e Palmeiras, Ayrton Lucas parabeniza elenco rubro-negro nas redes

Destaque do time na partida, jogador lamenta resultado mas destaca entrega do time. Lateral também foi muito elogiado pelo treinador Dorival Júnior

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o empate entre Palmeiras e Flamengo por 1 a 1 pelo Brasileirão, o lateral Ayrton Lucas falou sobre a partida nas redes sociais. Destaque do time na partida, o jogador lamentou o resultado, mas parabenizou o grupo rubro-negro.

- Não foi o resultado que queríamos, mas o grupo está de parabéns pela entrega. Seguimos na luta - publicou.

+ ATUAÇÕES: Santos e Ayrton Lucas se destacam em empate do Flamengo com o Palmeiras

Ayrton Lucas foi tido por muitos como o melhor jogador do Flamengo em campo no Allianz Parque. O técnico Dorival Júnior também elogiou muito o lateral após a atuação.

Publicidade

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

- É nítida (a evolução), é um jogador importante. Vejo os dois como titulares, sem problema nenhum. A prova é que colocamos uma equipe que jogou de igual para igual, saindo na frente, tendo dificuldades naturais, mas fazendo um jogo equilibrado com o Palmeiras - disse Dorival na coletiva.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o São Paulo no Morumbi pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.