Futebol Após empate do Fluminense, Martinelli diz: 'Não podemos sentar em cima do resultado'

Após empate do Fluminense, Martinelli diz: 'Não podemos sentar em cima do resultado'

 Por ter a melhor campanha na Taça Guanabara, equipe das Laranjeiras tem a vantagem do empate no agregado, diante da Portuguesa-RJ

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo, Fluminense e Portuguesa-RJ empataram em 1 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, em confronto válido pelo jogo de ida das semifinais do Carioca. Com auxílio do VAR, os dois gols foram marcados por penalidades, convertidas por Chay, para a Lusa, e Abel Hernández, para o Tricolor. Após o término da partida, Martinelli, que entrou ainda na etapa inicial após Hudson sentir - Flu estava jogando com os reservas -, falou sobre o duelo e projetou as expectativas contra o Junior Barranquilla, já pela terceira rodada da Libertadores.

> Veja as datas das semifinais do Carioca

- A gente sabe que fizemos um bom jogo, criamos bastante, infelizmente não conseguimos concluir. O campo também não ajudou a gente hoje, eu acho que deixou o jogo um pouco lento. Agora nós não podemos sentar em cima do resultado, por conta do empate, já que ainda tem um jogo na nossa casa, lá no Maracanã, e eu tenho certeza que vamos sair com o resultado - disse Martinelli.

O jovem ainda falou sobre o confronto que esta por vir na Libertadores, na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Junior Barranquilla (COL) na Colômbia. Vale ressaltar que o Tricolor ganhou seu primeiro duelo fora de casa, contra o Santa Fé (COL), na competição Sul-Americana.

- A gente sabe que estamos em um grupo forte, então a gente já vira a chave, já pensa no jogo contra o Junior Barranquilla agora, e fazer um bom jogo fora de casa.

+ Relembre os gols mais marcantes de Fred pelo Fluminense

A partida decisiva entre Fluminense e Portuguesa-RJ, por um lugar na decisão do Estadual, será no próximo domingo, dia 9, às 16h, no Maracanã.

Últimas