Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após empate do Botafogo com o Juventude, Luís Castro lamenta: 'Tivemos oportunidades suficientes'

Treinador entende que as chances criadas pelo Glorioso deveriam ter sido melhor aproveitadas. Time segue na região central da tabela

Futebol|

Dava para ter vencido. A sensação do Botafogo, após o empate com o Juventude, é essa. O próprio técnico, Luís Castro, quem admitiu que a equipe criou chances em quantidade suficiente para deixar Caxias do Sul com os três pontos.

- Tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. Vínhamos com o objetivo de vencer e, no primeiro tempo, fizemos com menos intensidade do que no segundo tempo. Fomos uma equipe ofensiva com maior ímpeto ofensivo na segunda etapa - lamentou, antes de complementar:

- Não conseguimos encontrar o caminho porque o Juventude estava atrás. Tivemos algumas oportunidades e, no segundo tempo, o time teve mais intensidade do que no primeiro. Não conseguimos ganhar, infelizmente - finalizou.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O próximo compromisso do Botafogo é no domingo, 11 horas, contra o Flamengo. O jogo será no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.