Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após empate contra o Botafogo, elenco do Santos permanece no Rio

Delegação santista treina no CT do Fluminense nesta segunda (21), e viaja para o Equador na terça (22). Na quinta (24), o Peixe enfrenta o Delfin (EQU), pela Libertadores

Futebol|

Lance
Lance Lance

A delegação do Santos não voltará para São Paulo após o empate em 0 a 0 contra o Botafogo, neste domingo (20), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e permanecerá na capital carioca até a manhã desta terça-feira (22).

Com compromisso nesta quinta-feira (24), às 23h (horário de Brasília), contra o Delfin, pela quarta rodada da Copa Libertadores da América, no estádio Jocay, em Manta, no Equador, os jogadores santistas realizarão os testes de Covid-19 obrigatórios antes dos compromissos pela competição continental na Cidade Maravilhosa. Já na parte da tarde, o time treina no Centro de Treinamentos do Fluminense.

Na manhã desta terça-feira (22), a delegação do Peixe embarcará em voo fretado ao Equador. Na quarta-feira (23), o elenco treinará em solo equatoriano, na única atividade específica visando o compromisso pela Liberta.

Histórico

Publicidade

Santos e Delfin já se enfrentaram neste ano, pela segunda rodada do principal torneio da América do Sul. No dia 10 de março, antes da paralisação do torneio, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Peixe venceu o El Catáceo por 1 a 0, gol marcado pelo zagueiro Lucas Veríssimo, pela segunda rodada do grupo G. Na ocasião, a partida foi disputada com portões fechados, por conta de uma punição cumprida pelo Alvinegro, devido a um tumulto ocasionado pela torcida santista na eliminação da Libertadores de 2018, após o empate em 0 a 0 contra o Independiente (ARG), no estádio do Pacaembu.

O Peixe lidera sua chave nesta edição do campeonato sul-americano, com sete pontos, duas vitórias e um empate. Já o Delfin, ainda não venceu na competição, e tem apenas um ponto conquistado, com duas derrotas e um empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.