Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após empate com o São Paulo, torcida do Corinthians volta a protestar contra o elenco

É o terceiro jogo consecutivo do Timão na Neo Química Arena que ocorrem manifestações após o apito final; Luan e o conselheiro Jaça...

Futebol|Do R7


O Corinthians não perdeu para o São Paulo na tarde deste domingo (14). Mesmo assim, mantendo o tabu de nunca ter perdido para o rival em Itaquera, a torcida do Timão não ficou satisfeita e protestou ao fim da partida. É o terceiro jogo consecutivo na Neo Química Arena que as manifestações acontecem após o apito final. 

Houve cantos contra o elenco no geral. Foram gritados frases como: ‘Time sem vergonha’, ‘Ou joga por amor, ou joga com terror’ e ‘P***, que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade’. E também aconteceram protestos específicos contra Luan e o conselheiro Jaça. 

+ Wanda Nara posta foto com casaco de gigante brasileiro: saiba famosos que têm carinho por clubes do Brasil

Lembrados nas manifestações da torcida corintiana após o empate contra o Fortaleza na última segunda-feira (8), o presidente Duílio Monteiro Alves foi poupado após o Majestoso. 

Com o empate diante do São Paulo, o Timão chegou ao quinto jogo sem vitórias. São três derrotas e dois empates no período. Deste jogos, quatro foram comandados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que ainda não venceu na atual passagem à frente da equipe alvinegra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.