Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após eliminação do Liverpool, Klopp aponta favoritos para o título da Champions League

Alemão diz quem são os times a serem batidos na temporada

Futebol|Do R7


Lance
Klopp analisa atuação do Liverpool (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

Treinador do Liverpool, Jurgen Klopp analisou a derrota por 1 a 0 que resultou na eliminação de sua equipe para o Real Madrid. O técnico alemão comentou sobre a atuação da sua equipe e afirmou que esperava um outro tipo de jogo, além de destacar que adversário mereceu passar pelo conjunto dos jogos.

- Esperávamos outro tipo de jogo. Eles foram muito bons esta noite. Eles tiveram as melhores chances. Você tem que respeitar o seu adversário. Não foi a noite para realizar o milagre. Alisson teve que fazer defesas sensacionais. Aquele que mais merecia passou. Temos que jogar melhor nos playoffs.

+ Uma máquina! Confira 16 feitos impressionantes já atingidos por Haaland

Após analisar o duelo, Klopp apontou quem são os favoritos para ganhar a Champions neste ano. O treinador disse que o Real Madrid corre na briga junto com o Manchester City.

Publicidade

- Sim, pela experiência, mas são equipes muito fortes. Quem quiser ganhar a Liga dos Campeões terá que vencer Madrid e Manchester City. O Real Madrid, com a história que tem, com certeza é um time que pode vencer - disse.

O Liverpool volta as atenções na briga por vaga na próxima Champions via Premier League. Os Reds teriam um último jogo antes parada da Data Fifa, mas o duelo contra o Fulham foi adiado. Portanto, o time de Klopp volta aos gramados apenas no dia 1º de abril, contra Manchester City, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.