Futebol Após disputar amistosos na seleção olímpica, Liziero retorna ao São Paulo

Após disputar amistosos na seleção olímpica, Liziero retorna ao São Paulo

Volante foi desfalque em três partidas da equipe na temporada por disputa de amistosos da seleção olímpica brasileira. Ele deve estar à disposição de Crespo contra o Atlético-MG

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico Hernán Crespo terá o retorno do volante Lizieo para a partida diante do Atlético-MG, às 16h, em Belo Horizonte, no próximo domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

VOCÊ QUE MANDA! QUEM VOCÊ ESCALARIA COMO TITULAR? PABLO OU EDER?

O camisa 14 esteve fora das últimas três partidas da equipe por conta de sua convocação para a seleção olímpica do Brasil, que disputou amistosos diante de Cabo Verde e Sérvia. Liziero jogou 28 minutos contra os sérvios, ajudando na vitória por 3 a 0.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Durante sua ausência no Tricolor, o técnico Hernán Crespo escalou Rodrigo Nestor, outro jovem cria das categorias de base da equipe. Foi assim nas partidas diante de Atlético-GO e 4 de Julho. No duelo contra os piauienses, William fez a função do camisa 14.

Na temporada, Liziero participou de 14 partidas, com um gol marcado, na vitória por 4 a 0 sobre a Ferroviária, nas quartas de final do Campeonato Paulista, competição em que o São Paulo se sagrou campeão estadual.

Últimas