Após derrota no clássico, Milan joga contra o Torino nesta quinta-feira

Apenas na 11ª colocação do Campeonato Italiano, com seis pontos, o clube rossonero foi derrotado no último final de semana pela Inter. Partida ocorre às 16h (Brasília)

Lance

Lance

Lance

Na 11ª colocação do Campeonato Italiano, o Milan não faz um bom início de temporada na Europa. Sob comando de Marco Giampaolo, que substituiu Gennaro Gattuso como técnico da equipe, os rossoneros visitam o Torino nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília) pela quinta rodada do Calcio. Com apenas seis pontos somados, o time vem de uma derrota no clássico contra a Internazionale por 2 a 0 no último final de semana.

- Estou ciente de que temos coisas para melhorar. Não estamos felizes agora, ninguém está. Estamos trabalhando para ser mais fortes e mais convincentes. Depois do dérbi, há decepção. Temos o dever de recomeçar e consertar as coisas. Essa é a coisa mais importante. A equipe está trabalhando bem e deixou de lado a decepção da derrota. Devemos reagir de frente e começar de novo com determinação - comentou Giampaolo em coletiva.

Provável escalação do Torino:
Sirigu, Izzo, Lyanco, Bremer, De Silvestri, Baselli, Rincon, Laxalt, Berenguer, Verdi, Belotti. Técnico: Walter Mazzarri

Provável escalação do Milan:
Donnarumma; Calabria, Musacchio, Romagnoli, Hernandez; Kessie, Bennacer, Calhanoglu; Suso, Piatek, Leao. Técnico: Marco Giampaolo