Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota no clássico contra o Santos, torcida organizada do São Paulo protesta nas redes sociais

Organizada criticou, entre outros pontos, a queda de rendimento do time e a condição física do elenco, que conta com, ao menos, quatro desfalques por lesões musculares

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois da derrota do São Paulo diante do Santos, neste domingo (20), na Vila Belmiro, a organizada 'Torcida Independente' fez um protesto nas redes sociais, cobrando melhor desempenho do time, que ainda não venceu no Brasileirão.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Entre as reclamações da organizada, o rendimento de alguns jogadores foi criticado, como é o caso de Liziero, que falho no lance do segundo gol da equipe santista na partida.

A condição física dos atletas também foi criticada pela Torcida Independente. O Tricolor já conta com três desfalques por lesão e, contra o Santos, dois jogadores deixaram o gramado com dores.

Publicidade

Na publicação, feita no perfil oficial da instituição, a torcida organizada ressalta que, segundo a Independente, os ídolos do clube são os torcedores. Criticando os jogadores, o texto termina com: 'Aqui só se torce para o São Paulo'.

Confira, na íntegra, o texto:

Ainda sem vencer no Brasileirão, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 19h, para enfrentar o Cuiabá. O jogo acontece no Morumbi e é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.