Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota, Jô diz que Corinthians ainda tem muito a evoluir

Atacante acredita que a equipe está no caminho certo; time volta a campo na quarta-feira, às 19h15, contra o Goiás, na Serrinha

Futebol|

Jô disputa jogada com o são-paulino Liziero
Jô disputa jogada com o são-paulino Liziero Jô disputa jogada com o são-paulino Liziero

Após a derrota para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, o Corinthians chegou ao segundo jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro e busca se recuperar na competição. Na saída de campo, o atacante Jô comentou sobre a atuação do time, as dificuldades no último passe, e disse que a equipe ainda está em construção.

Leia mais: Andrés provoca antigos parceiros do Corinthians por nome da Arena

- O que faltou hoje foi na parte final. Um pouco mais de ousadia no passe, no um contra um. Temos boa saída, segunda construção boa. Mas na parte final temos errado algumas bolas bobas. Faz parte da evolução. Mas não é uma derrota dolorida no clássico que vai tirar nosso mérito de construção. Quarta-feira já tem mais - frisou.

Com a derrota, o Corinthians segue com cinco pontos e apenas uma vitória no campeonato, o que faz a torcida começar a questionar o trabalho do técnico Tiago Nunes. Diante disso, o atacante disse que a equipe ainda tem muito a evoluir, mas está no caminho certo.

Publicidade

- Nosso torcedor sabe da nossa capacidade, tem nos apoiado, dado credibilidade. Temos que responder, mas estamos no caminho certo. A competição é longa, tem muito que evoluir ainda - disse.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Goiás no Serra Dourada, na quarta, às 19h15 pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe busca se recuperar após dois empates seguidos e tenta encontrar uma maior regularidade na competição.

Veja quem são os brasileiros entre as 50 grandes promessas de 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.