Futebol Após derrota em Recife, Fluminense terá mais quatro jogos contra equipes da parte de baixo da tabela

Após derrota em Recife, Fluminense terá mais quatro jogos contra equipes da parte de baixo da tabela

Tricolor terá uma sequência importante e poderá embalar de vez no Brasileirão. Paralelo a isso, o time enfrentará uma decisão contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Na ilha do Retiro, o Fluminense perdeu para o Sport por 1 a 0 na décima primeira rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor perdeu a chance de entrar no G-6 da competição e agora pensa no jogo de volta da Copa do Brasil, na quinta, às 20h, contra o Atlético-GO. O confronto vale uma vaga nas oitavas de finais da competição e um prêmio no valor de R$ 2,6 milhões.

Em Recife, Odair decidiu poupar jogadores importantes da espinha dorsal da equipe. Durante o jogo, o time jogou muito mal no primeiro tempo, mas voltou melhor na etapa final e pressionou até o fim. Contudo, não conseguiu furar o bloqueio do adversário e saiu derrotado. Na quinta, o técnico terá os retornos de Nenê, artilheiro do time na temporada, Dodi e do uruguaio Michel Araújo.

Paralelo a decisão, o clube terá uma sequência de partidas contra equipes que estão na parte de baixo da tabela e poderá embalar de vez no campeonato. Além do Sport, serão mais quatro jogos importantes contra times que lutam para se afastar da zona da degola.

O primeiro deles será no Maracanã contra o Coritiba, na segunda, dia 28, às 20h. Vale destacar que neste jogo o Fluminense irá estrear o seu terceiro uniforme, na cor verde, que tem feito enorme sucesso entre os torcedores e já vendeu cerca de cinco mil peças nas lojas oficiais do clube (físicas e virtuais).

Em seguida, a equipe terá o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, no dia 4, domingo, às 11h. Três dias depois, o Tricolor voltará à Goiânia, para dessa vez encarar o Goiás, dia 7, às 20h30, na Serrinha. Por fim, o time jogará novamente em casa contra o Bahia, dia 11, às 16h, no Maracanã.

Até o momento, a equipe já disputou três jogos pelo Brasileirão contra equipes que lutam na parte de baixo da tabela. Além da derrota para o Sport, o Fluminense empatou no Maracanã com o Atlético-GO por 1 a 1 e perdeu para o RB Bragantino por 2 a 1, em São Paulo, deixando escapar pontos preciosos na competição.

Últimas