Após derrota do Santos, Victor Ferraz desabafa: 'Da forma que está não dá'

Lateral cobra regularidade à equipe durante os 90 minutos e destaca diferença do 'bom' primeiro tempo para o 'ruim' segundo tempo na derrota para o Grêmio

Lance

Lance

Lance

Depois de um bom primeiro tempo, o Santos naufragou na etapa final e sofreu uma impiedosa derrota para o Grêmio na noite deste sábado, na Vila Belmiro, por 3 a 0. O lateral-direito Victor Ferraz, um dos poucos que se salvou na Baixada Santista, desabafou. Em entrevista ao canal Premiere, o jogador pediu constância à equipe durante os 90 minutos e exigiu mudanças para tentar voltar ao nível de outrora.

– A gente precisa melhorar muito, precisa voltar a ser o time que um dia já foi nesse campeonato. Da forma que está não dá. A gente precisa de mudança, principalmente na postura. Tem de jogar bem o tempo inteiro para voltar a pontuar e tentar encostar nos líderes de novo - disse Victor Ferraz, que ressaltou a diferença de postura do primeiro para o segundo tempo do Peixe.

– A gente fez um primeiro tempo bom, jogando de igual para igual, podendo abrir o placar. No segundo tempo fomos ansiosos, querendo fazer o gol de qualquer maneira. A maioria dos gols deles foi de contra-ataque.

Veja a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

O terceiro tropeço consecutivo do Santos no Campeonato Brasileiro afasta mais ainda a equipe do líder Flamengo. Agora, a distância está em oito pontos. Neste domingo, o Palmeiras pode colocar cinco de diferença caso vença o Fortaleza. Enquanto isso, o Peixe volta a campo na quinta-feira, às 20h, no Maracanã, para enfrentar o Fluminense. O Santos é o terceiro colocado com 37 pontos.