Futebol Após derrota, Diego Loureiro mostra expectativa com novo técnico no Botafogo: 'Creio que podemos evoluir'

Após derrota, Diego Loureiro mostra expectativa com novo técnico no Botafogo: 'Creio que podemos evoluir'

Goleiro agradeceu Ricardo Resende, treinador interino nos últimos dois jogos, pelo empenho e confiança e mostrou confiança que o time ainda pode trilhar bons caminhos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo segue sem dar sinais de confiança na Série B do Brasileirão. O Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 pelo Goiás na noite desta terça-feira, em duelo válido pela 13ª rodada, no Estádio Nilton Santos.

+ Presidente do Botafogo garante que vai novo técnico nesta quarta-feira

Após o duelo, Diego Loureiro elogiou o empenho de Ricardo Resende, técnico da equipe sub-20 que comandou o time profissional de forma interina nas últimas duas partidas, e mostrou confiança que a equipe ainda pode evoluir com a chegada de um novo comandante.

- A equipe vem se dedicando, um resultado triste, ainda estamos longe do que a gente espera na competição. Creio que a gente possa evoluir com a chegada de um novo treinador. Mas agradecer e dar parabéns ao professor Ricardo pela dedicação, está sempre se entregando Botafogo e à disposição quando a gente precisa e quando chegar o novo treinador que o time comece a trilhar bons caminhos - afirmou, ao "Premiere".

Com a derrota para o Goiás, o Botafogo estacionou nos 13 pontos na tabela da Série B e é o 14º colocado na classificação.

Últimas