Futebol Após demitir Coudet, Celta de Vigo anuncia Carlos Carvalhal como treinador

Após demitir Coudet, Celta de Vigo anuncia Carlos Carvalhal como treinador

Português de 57 anos chega para substituir o ex-comandante do Internacional. Lusitano deixou clube dos Emirados Árabes no mês passado após apenas quatro partidas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Celta de Vigo tem um novo treinador. Após demitir o argentino Eduardo Coudet, o time espanhol anunciou o português Carlos Carvalhal nesta quarta-feira. O lusitano assinou com a equipe da Galícia até junho de 2024 e já comandou o primeiro treino.


Carvalhal estava sem clube desde o início de outubro, quando foi demitido do Al Wahda, dos Emirados Árabes. O lusitano comandou o clube do Oriente Médio em apenas quatro partidas, com um empate, duas derrotas e uma vitória.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

O português chega com a missão de tirar o Celta de Vigo das últimas posições do Campeonato Espanhol. Atualmente, o clube celeste está na 16ª colocação, duas posições acima da zona de rebaixamento, com 11 pontos. O Sevilla, que abre o Z-3, tem 10 pontos.


+ Acertamos? Lembre quem o LANCE! apontou em 2018 que poderia estar na Copa do Mundo de 2022

Antes de chegar ao Al Wahda, Carlos Carvalhal ficou no Braga, de Portugal, por dois anos, entre 2020 e 2022. O treinador chegou a ser especulado no futebol brasileiro no período, sendo alvo especialmente de Flamengo e Atlético-MG.

Últimas