Após demissão de Luxemburgo, Corinthians inicia preparação para o Majestoso com Fernando Lázaro
Caso as negociações com Tite não evoluam, Lázaro pode ser o treinador do Timão contra o São Paulo, pelo Brasileirão
Futebol|Do R7
Após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo e o desligamento da comissão técnica de Luxa, Fernando Lázaro e Mauro da Silva, da comissão técnica permanente do Corinthians, comandaram o treino do elenco alvinegro após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Lázaro iniciou a temporada como técnico do Timão, mas foi demitido após resultados ruins no Paulistão e Libertadores, e voltou à função de auxiliar da comissão permanente.
Com a saída de Luxemburgo, a diretoria alvinegra tem Tite como prioridade e tenta dar chapéu no Flamengo para fechar com o treinador. A direção corintiana iniciou os contatos com o estafe do ex-treinador da Seleção Brasileira e recebeu sinal verde para prosseguir as conversas.
Caso a negociação com Tite não avance, não está descartado a possibilidade de Fernando Lázaro ser o treinador do Corinthians no Majestoso de sábado (30), contra o São Paulo, no Morumbi.
Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Fortaleza realizaram um trabalho regenerativo. Com os reservas, Lázaro e Mauro da Silva comandaram um treinamento de posse e, em seguida, uma movimentação de ataque contra defesa. Por fim, realizaram um enfrentamento em campo reduzido com os jogadores.
O Corinthians segue a preparação para o Majestoso diante do São Paulo na tarde desta quinta-feira (28). O Timão não poderá contar com Fagner, Moscardo e Yuri Alberto, já que os três jogadores levaram o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo, pelo Brasileirão.