Após demissão de Kovac, Bayern quer Allegri como novo técnico

Sem emprego desde que deixou a Juventus, o italiano é um dos nomes mais cotados para assumir o clube. Kovac foi demitido após goleada, por 5 a 1, para o Eintracht Frankfurt

Lance

Lance

Lance

Niko Kovac não resistiu a derrota, por 5 a 1, do Bayern de Munique para o Eintracht Frankfurt, neste domingo e foi demitido do comando técnico da equipe. Segundo aponta o jornal italiano 'Corriere dello Sport', o nome mais cotado para assumir os Bávaros é o de Massimiliano Allegri.

ESPECULADO
O italiano também foi especulado pela imprensa inglesa como possível substituto de Ole Gunnar Solskjaer no Manchester United. Allegri está desempregado desde junho, quando encerrou sua vitoriosa passagem pela Juventus.

PANORAMA
Nos Bianconeri, Allegri conquistou seis títulos do Campeonato Italiano, além de quatro Copas da Itália. Na Liga dos Campeões, chegou à duas finais, em 2014/15 e 2016/17. Já teve passagens também por Cagliari, Milan e SPAL.

KOVAC
Niko Kovac teve 70% de aproveitamento no Bayern de Munique, mas não escapou de tropeços e eliminações na Liga dos Campeões. Ao todo, foram 65 jogos com os Bávaros, com 45 vitórias, 12 empates e oito derrotas. Antes, treinou a Croácia (2013 a 2015) e o RB Salzburg (2011 a 2012).