Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após demissão de Graham Potter, Chelsea tem favorito para assumir comando do time

Blues demitiram treinador após a derrota em casa para o Aston Villa no último sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea já definiu um substituto para Graham Potter, demitido no último domingo. Trata-se de Julian Nagelsmann, treinador de 35 anos que deixou o Bayern de Munique dez dias atrás. A diretoria ainda conversará internamente para acertar a decisão, mas o alemão é visto como talentoso e capaz de levar o clube à conquista da Champions League, sendo favorito para a vaga.

Nagelsmann foi demitido pelo Bayern após problemas com o elenco e com a diretoria, mas deixou o clube a um ponto da liderança da Bundesliga, além de um aproveitamento de 100% na Champions. A tendência é de que a proposta não demore a chegar até o técnico, já que no próximo dia 12 de abril, os Blues têm compromisso pela competição continental contra o Real Madrid.

Graham Potter não conseguiu um bom desempenho pelo Chelsea. Responsável por lidar com reforços que somaram mais de R$ 3,3 bilhões nas duas janelas da temporada, o treinador acabou deixando a equipe apenas na 11ª posição na Premier League. Foram 31 jogos, 12 vitórias, 8 empates e 11 derrotas somadas em sua trajetória em Londres, que se iniciou em setembro de 2022.

O Chelsea volta a campo nesta terça-feira, às 16h, enfrentando o Liverpool pela Premier League, e deve ter o interino Bruno Saltor no comando da equipe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.