Após demissão de Conte, técnico interino nega crise no Tottenham
Cristian Stellini irá assumir o Tottenham até o fim da temporada
Futebol|Do R7
![Lance](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/QPGQRPUONZKHTN3AV432NCCRLM.jpg?auth=b4e39b5422b355ef67536a9ef22ba8a9f88ffccc33841aaef92181bd114bb590&width=846&height=410)
Técnico interino do Tottenham, Cristian Stellini negou que o clube esteja passando por uma crise desde a demissão de Antonio Conte. Em entrevista coletiva concedida neste sábado, o italiano afirmou que os Spurs atravessam um processo e que todos estão focados em seus trabalhos.
- Não é um clube em crise, pois todos tomaram a decisão pensando no melhor e quando você toma essa decisão e segue um processo, você não está em crise. Temos que estar juntos, seguir em frente e jogar nossas partidas. Para nós, os jogos são importantes e tentar vencer para mostrar nosso desejo. Não estamos confusos, pois esse é o nosso trabalho.
+ Messi se aproxima do 2º lugar: saiba os jogadores com mais gols por seleções na história
Na última quinta-feira, o "TyC Sports" informou que Richarlison e Cristian Romero teriam liderado um motim contra Antonio Conte após o técnico detonar o clube e os jogadores por conta do empate contra o Southampton. No entanto, o brasileiro negou a notícia em suas redes sociais, embora a demissão do ex-treinador tenha sido turbulenta.
Restando 10 jogos para o fim da Premier League, o Tottenham sonha com uma vaga na próxima edição da Champions League. Na segunda-feira, os Spurs visitam o Everton e buscam superar o passado para conquistar os três pontos sob nova direção.