Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após demissão, Abidal se despede da torcida: 'Tentei fazer mudanças que considerava muito importantes'

Ex-secretário-técnico do Barcelona lançou um comunicado oficial em seu Instagram

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após deixar o Barcelona no início da semana, Éric Abidal fez um comunicado oficial em seu Instagram se dirigindo à torcida catalã. O ex-secretário-técnico do clube disse que tem uma profunda gratidão com os fãs.

Abidal renunciou ao cargo e disse ter terminado o contrato por vontade própria. Para ele, o clube sairá dessa situação e, só deixou o cargo por acreditar que não conseguiu o que planejava.

Confira o comunicado a seguir:

Caros barcelonistas,

Publicidade

Quero aproveitar essas falas para me despedir de todos vocês. Faço isso por uma profunda gratidão por poder compartilhar duas etapas importantes da minha vida. Um como jogador e outro como chefe do Secretariado Técnico do FC Barcelona.

Esta segunda despedida inclui 2 anos em que tentei trabalhar para tornar o Barça melhor. Duas temporadas intensas que terminei por decisão própria. Embora o Conselho de Administração tenha ratificado na segunda-feira em meu escritório, na última terça-feira pedi demissão.

Publicidade

Nos últimos dois anos tentei fazer mudanças que considerava muito importantes para o futuro da primeira equipe. Apesar da minha convicção e insistência, não consegui. É por isso que acho que é hora de acabar com minha relação com o clube.

Quero deixar claro que desisti do ano do meu contrato com o FCBarcelona.

Publicidade

Hoje a situação do clube está complicada, mas não tenho dúvidas de que desejo de todo o coração que possa ser superada e que os sucessos voltem logo que este grande clube merece.

Obrigado eterno a todos.

Viva o Barça e viva a Catalunha.

Eric Abidal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.