Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após defender a Seleção Brasileira, Paquetá marca em vitória do Lyon

Meio-campo entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol do time na vitória sobre o Strasbourg por 3 a 1

Futebol|

Lance
Lance Lance

De volta após defender a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Paquetá marcou mais um gol com a camisa do Lyon. O meio-campo saiu do banco, no segundo tempo, e finalizou o placar na vitória por 3 a 1 sobre o Strasbourg, pela quinta rodada da Ligue 1. Dembelé e Denayer também marcaram pelo Lyon. Diallo diminuiu para o adversário.

Perto do fim do confronto, o Lyon conseguiu fechar a conta, e marcou mais um gol para concluir o resultado. Lucas Paquetá, que entrou no segundo tempo, marcou o terceiro do time da casa.

- Estou muito feliz por ter voltado da seleção e ter tido a oportunidade de entrar no segundo tempo para ajudar meus companheiros. Marcar gols é sempre importante, mas o principal é vencer. E conseguimos isso com uma atuação muito boa e segura. É continuar trabalhando para subirmos mais na classificação - disse.

O Lyon ocupa a sétima colocação, com oito pontos. No próximo domingo (19/09), pela sexta rodada, uma pedreira pela frente. No Parc des Princes, o time de Paquetá terá pela frente o PSG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.