Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após decidir vitória, atacante projeta classificação do Corinthians no Brasileirão Sub-20

Juninho fez o gol da vitória do Timão contra o Cuiabá, pelo Brasileirão Sub-20

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Juninho foi o grande destaque do Corinthians contra o Cuiabá, pela 5ª rodada do Brasileirão Sub-20. O atleta entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória corintiana, por 2 a 1, no Parque São Jorge. O resultado colocou a equipe de Danilo na segunda colocação do Grupo A, com 10 pontos.

+ Com Barletta, Corinthians chega a 19 reforços na gestão de Duílio; relembre todos os reforços

Após disputar a Copa Fam, Juninho retornou ao Sub-20 e comemorou o gol marcado, ressaltando a importância da vitória depois do tropeço contra o Ceará.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

- Espero que seja o primeiro de muitos na competição. É sempre bom marcar e ajudar a equipe, porém o mais importante é a vitória. Viemos de um resultado negativo contra o Ceará e precisávamos dos três pontos para seguir brigando na parte de cima da tabela - afirmou.

Faltando três jogos para o término da primeira fase, Juninho frisou a dificuldade da competição, mas mostrou confiança na conquista da classificação.

Publicidade

- O nível da competição é alto e temos três adversários difíceis pela frente. Estamos trabalhando muito e temos um grupo qualificado para atingir nossos objetivos na competição - finalizou.

+ Veja tabela e como ficou o grupo do Timão na Libertadores

Juninho e o elenco do Corinthians voltam a campo na próxima sexta-feira (7), às 19h, contra o Fluminense, no estádio Luso Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.