Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após Corinthians quebrar tabu no Morumbi, Romero provoca o São Paulo: 'Voltou tudo ao normal por aqui'

Tricolor é a maior vítima do atacante paraguaio do Timão

Futebol|

Lance
Lance Lance

A vitória por 2 a 1 do Corinthians sobre o São Paulo no Paulistão marcou o fim de um incômodo tabu que persistia no Morumbi, tendo em vista que o Timão não vencia o Tricolor como visitante há seis anos. Após a partida, o atacante Romero provocou os rivais dizendo que as coisas voltaram ao normal.

+ Adson decide em vitória apertada do Corinthians no Majestoso

- Voltou tudo ao normal por aqui - postou o paraguaio em suas redes sociais.

Em sua primeira passagem pelo clube alvinegro - entre 2014 e 2018 - Romero caiu nas graças da Fiel torcida pela provocação e bom aproveitamento contra os rivais paulistas. Ele coleciona momentos polêmicos, como a sequência de embaixadinhas diante do Palmeiras, causando muita irritação em Felipe Melo.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Com a vitória no último domingo (29), o camisa 11 chegou ao seu 14º Majestoso pelo Corinthians, somando sete vitórias, cinco empates e duas derrotas, com três gols anotados.

Publicidade

O último clássico disputado pelo paraguaio havia sido justamente contra o São Paulo, em novembro de 2018, pelo Brasileirão. Naquela ocasião, as equipes empataram por 1 a 1, e o volante Ralf marcou o gol corintiano na Neo Química Arena.

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Na atual temporada, Romero busca o seu espaço com o técnico Fernando Lazaro. O camisa 11 participou de quatro dos cinco jogos da equipe no ano, somando 158 minutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.