Futebol Após contratar Aké, Manchester City tenta trazer Koulibaly, do Napoli

Após contratar Aké, Manchester City tenta trazer Koulibaly, do Napoli

Apesar do zagueiro senegalês, de 29 anos, afirmar que pretende seguir na Itália, as conversas com o clube inglês são reais, de acordo com informações do diário "Marca"

Lance
Lance

Lance

Lance

Após anunciar a contratação de Nathan Aké, o Manchester City volta às atenções ao zagueiro Kalidou Koulibaly, do Napoli. O defensor, de 29 anos, é um dos nomes mais cobiçados para a próxima temporada na Europa, apesar de encerrar seu contrato apenas em 2023 e ter revelado que não pretende deixar a Itália no momento.

No entanto, segundo o diário espanhol ''Marca", as conversas entre o jogador e o time inglês são reais e os Citizens desejam contar com o atleta já na próxima temporada 2020/21. Outro clube muito interessado no zagueiro é o Paris Saint-Germain, que o erga como substituto ideal do brasileiro Thiago Silva, que deixará a equipe parisiense.

Ágil, bom com a bola nos pés e com um físico invejável, o zagueiro tem mercado e o Napoli pede 40 milhões de euros (cerca de R$ 238 milhões) pelo jogador. Além do Manchester City, Paris Saint-Germain, Atlético de Madrid e Everton já sondaram os valores do senegalês.

Com a camisa do Napoli, o zagueiro senegalês fez 235 partidas e 10 gols desde que chegou ao clube em 2014, vindo do Genk, da Bélgica. Já pela seleção de
Senegal, o jogador fez 40 jogos e participou da Copa do Mundo da FIFA de 2018 e da Copa das Nações Africanas, em 2017.

Últimas