Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após completar 100 jogos, brasileiro do Sharjah comenta: 'Pensando nas próximas marcas'

Meloni, que teve sua formação na base do Palmeiras, comemorou a marca

Futebol|

Lance
Lance Lance

O jogador brasileiro Meloni, que teve sua formação na base do Palmeiras, comemorou recentemente a marca de 100 jogos pelo Sharjah FC, clube dos Emirados Árabes Unidos que defende atualmente.

A conquista é motivo de muita felicidade para o jogador, que destacou a importância do apoio da família e dos companheiros de equipe ao longo dessa jornada.

Meloni chegou ao Sharjah FC em 2019, e desde então, tem se destacado como um dos principais jogadores do time, conquistando títulos e ajudando a equipe a alcançar bons resultados.

O jogador expressou sua gratidão pela oportunidade de jogar no exterior e por ter atingido a marca de 100 jogos pelo clube.

Publicidade

- Essa marca é fruto de muito trabalho e dedicação, de muita vontade de vencer e de nunca desistir. Fico feliz com a conquista e espero que eu possa alcançar ainda mais recordes, já vou pensar nas próximas marcas - disse.

Para o futuro, Meloni projeta novos desafios e objetivos. Ele pretende continuar se dedicando ao máximo nos treinos e jogos, em busca de novas conquistas. Além disso, o jogador afirmou que pretende ajudar o Sharjah FC a conquistar mais títulos e a se consolidar como um dos principais clubes dos Emirados Árabes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.