Futebol Após classificação na Champions, Guardiola provoca Real Madrid: 'Boa viagem de volta à Espanha'

Após classificação na Champions, Guardiola provoca Real Madrid: 'Boa viagem de volta à Espanha'

Espanhol conduziu a equipe a uma goleada sobre o Real Madrid nas semifinais

Lance

O Manchester City de Pep Guardiola fez grande atuação e bateu o Real Madrid por 4 a 0 na semifinal da Champions League. Após o duelo, Guardiola, em entrevista coletiva, desabafou e relembrou o duelo do último ano, quando foi superado pelo Real de Ancelotti, enaltecendo o seu elenco.

- Fazer uma partida destas contra o Real Madrid na semifinal da Champions é sensacional. Eu queria este sorteio, porque ano passado o jogo foi muito duro e tínhamos uma energia para liberar contra eles. Porque disseram que nosso elenco não valia nada e que não tinha caráter. Mas o nível deles é incrível. Tenho a sensação de que jogador com dor no estômago por tudo o que aconteceu. Kroos havia dito que eles mereciam ter perdido a ida no ano passado por 10 a 1. E se disse, é porque jogamos muito bem. Nós tínhamos esta dor no estômago e aproveitamos, porque o esporte nos deu a chance de uma vingança - afirmou o comandante.

+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT

Em sua sétima temporada no clube, Pep parece estar mais perto do que nunca de conquistar o título. Invictos há mais de três meses, os Citizens chegam à sua segunda final em três anos. Na primeira, esbarraram no Chelsea de Thomas Tuchel e foram derrotados por 1 a 0, com gol do alemão Kai Havertz.

- Tínhamos a motivação mais justa, depois de muita dor durante cerca de um ano. Nós só pensávamos no que passamos neste tempo, e a partida de ida havia sido parelha ao último duelo. Mas neste ano, nós nos sentimos muito fortes em casa e assim pudemos fazer muitos gols. Dito isto, boa viagem de volta à Espanha - provocou Guardiola.

No dia 10 de junho, o Manchester City enfrenta a Inter de Milão pela finalíssima da Champions League em busca do seu primeiro título na competição. O duelo será realizado no Estádio Olímpico de Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Últimas