Futebol Após cirurgia no joelho, Longuine se recuperará no CT do Santos

Após cirurgia no joelho, Longuine se recuperará no CT do Santos

Jogador pertence ao Peixe, mas está emprestado ao CRB até o fim de 2020

Lance
Lance

Lance

Lance

Emprestado pelo Santos ao CRB, o meia Rafael Longuine passará pelo processo de recuperação da cirurgia que reconstruiu o ligamento cruzado do seu joelho direito no CT Rei Pelé. O trabalho pós-operatório iniciará nesta segunda-feira.

O jogador lesionou-se no dia 11 de março, na derrota do clube alagoano por 2 a 0 diante o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O procedimento cirúrgico aconteceu nesta quarta-feira, no hospital Albert Einstein, na Grande São Paulo.

– Os médicos foram ótimos, ocorreu tudo bem. A cirurgia foi ontem (quarta-feira) pela manhã e à noite já tinha recebido alta. Eu estava bem, com pouca dor, e até pelo que estamos passando no momento a ideia já era ficar o menor tempo possível no hospital – disse o meio-campista.

Nesta quinta-feira, o atleta foi avaliado pela primeira vez pelos médicos do Peixe durante passagem pelo DM santista, um dos poucos setores que seguem funcionando no Centro de Treinamento do Alvinegro Praiano, mas em sistema de escala, respeitando as precauções necessárias no combate a pandemia do novo coronavírus.

Longuine possui contrato com o Santos até maio de 2021, mas tem vínculo de empréstimo com o CRB até dezembro deste ano. Até o momento, o Alvirrubro não procurou o Peixe para encaminhar a devolução do jogador.

Últimas